sábado, 23 de novembro de 2013

Mais Frases



E, eu ainda acredito, apesar de todos estando contra a mim.
 
E, eu acredito, apesar de todos estar contra mim .




Eu tenho que parar de me iludir por qualquer merdinha
 que me falam, por que senão vou me foder cada vez mais, e isso machuca.


♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★



Por mais que eu tente explicar a alguém,
 ninguém seria capaz de entender.

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡♡★♡


Se eu disse que eu te amo, droga, é verdade.
♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡

Mesmo que a estrada seja longa. E o tempo seja curto. 
Arranjarei um jeito de te ver. Não importa se for dia, ou se for noite.
 Sei que a lua que me cobre, também cobre você.

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡


Fui ver o que era felicidade no dicionario, mas a definição
 estava errada. 
Deveria constar o seu nome.
♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡


Você me desprezou, mandou eu ir embora, disse que 
eu não era o "suficiente" e que faltava "algo" em mim. 
Então eu fui, desisti, fiz de tudo pra tentar te esquecer...
 Adivinha? Antes mesmo do esperado,
 eu nem ligava mais pra você.


Não tiro ninguém da minha vida, apenas reorganizo as 
posições e inverto as prioridades. 



E eu já deveria ter deixado 
de me importar faz tempo.



Eu posso ter vários motivos pra desistir desse amor, 
mais sei que por você vale a pena lutar !

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡



Infelizmente a vida não é uma conversa de msn,
 na qual podemos fingir que estamos dando risada !



E a cada dia que passa tudo fica mais difícil. 


A grande arte da vida é acordar depois de um sonho,
 levantar depois de um tombo e sorrir depois de uma grande decepção. 



1 fato sobre mim: Eu amo fazer as pessoas rirem.


Eu quero ser a pessoa que te faz feliz nos seus sonhos.


Amizade é como musica: duas cordas afinadas 
no mesmo tom vibram juntas.



Você apareceu simplesmente 
como um sonho pra mim - Miley Cyrus



E a gente aprende que, infelizmente, 
nem tudo é como a gente quer.

★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.