sábado, 23 de novembro de 2013

Frases



Preciso de alguém que não fale mentiras , 
que o "pra sempre" seja real .


♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡
Pare de se iludir com uma pessoa que 
não liga e não se importa
 com você e seus sentimentos .


Sabe porque você nunca vai ser melhor do que eu ?
 Porque eu sou o reflexo da pessoa que 
você tem vontade de ser .




♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡

Ela : Vou mudar de cidade .

Ele : Eu vou junto !

Ela : Como ? Você tem sua vida aqui .
Ele : Tinha , mais ela vai mudar de cidade .


♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


Porque vai ver ele precisa de alguém que o chute e
 o faça sofrer , aí quem sabe ele não dê valor ao amor.


♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡


O tempo passou e você não é mais uma menininha .



Tem coisas na vida que a gente não perde, se livra.

Tem coisas na vida que a gente não perde , se livra. 


♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡




E ela não é fria como aparenta ser, por trás dessa máscara existe um coração partido, tentando não se machucar mais.

E ela não é fria como aparenta ser , por atrás 
dessa máscara existe um coração partido , 
tentando não se machucar mais .

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡




Eu queria que todos os momentos que passei ao seu lado ,
 fossem gravados em vídeo , gifs ou até em livro ... 
só pra eu ter certeza que passei todos do seu lado


Esse frio tá me dando uma vontade incontrolável de você .
 Me dá vontade de te puxar pra debaixo do cobertor comigo .
 Pra ficarmos agarradinhos no sofá , vendo um bom filme ,
 curtindo o calor um do outro ... esquecendo o mundo lá fora . 
Esse frio só me bate mais amor que sinto por você e aquela 
loucura de imaginar que eu poderia pegar o primeiro ônibus e 
viajar até te encontrar . 
Mas esse frio me faz sentir que a vida não é tão fácil assim ... 
não te tenho, nem teu calor pra sentir . Não tenho teu amor
 pra mim e também não posso viajar até ti .

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


É, eu sou um filho ruim, não uso drogas, não tenho filhos aos 15 anos, não chego tarde em casa, não cometo crimes, não xingo na frente dos meus pais. Não chego bêbado em casa, não pego dinheiro dos meus pais escondidos, nunca repeti de ano e quase não mato aula. Agora, deixei de lavar 2 pratos, não arrumo meu quarto como querem, passo algumas horas no computador, chove xingamentos e gritos e sou comparado com o filho de todo mundo. Tá infeliz? Adota o filho de fulano, que quando ouvir o primeiro grito, vai mandar se fuder. Mas deve ser melhor que eu, já que sou um filho tão ruim. [G’G]

É , eu sou uma filha ruim , não uso drogas , não tenho filhos aos 15 anos , 
não chego tarde em casa , não cometo crimes , 
não xingo na frente dos meus pais . 
Não chego bêbado em casa , não pego dinheiro dos meus pais escondido , 
nunca repeti de ano e nem mato aula . Agora , deixei de lavar dois pratos, 
não arrumo meu quarto como eles querem , 
passo algumas horas no computador , chove xingamentos 
e gritos e sou comparada com os filhos de todo mundo . Tá infeliz ?
 Adota o filho do fulano , que quando ouvir o primeiro grito ,
 vai mandar se fuder . Mas deve ser melhor que eu , já que
 sou uma filha tão ruim !
♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


Ninguém merece meu sofrimento. Alguém entra na sua vida, rouba seu  tempo, destrói sua confiança, agride sua auto-estima, estilhaça o pouco  que resta da sua esperança no amor. E sai ileso. Não adianta desperdiçar  sofrimento por quem não merece. É como escrever poemas no papel  higiênico e limpar o cu com os sentimentos mais nobres. [G’G]

Ninguém merece meu sofrimento . Alguém entra na sua vida , 
rouba seu tempo , destrói sua confiança, agride a sua auto estima , 
estilhaça o pouco que resta da sua esperança no amor . 
E sai ileso . Não adianta desperdiçar sofrimento por quem não merece .
 É como escrever poemas no papel higiênico e limpar o
 eu com os sentimentos mais nobres .

♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡



Quando eu era criança tudo era tão fácil , 
até uma poça de água me chamava atenção .
♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.