sábado, 23 de novembro de 2013

FRASES



Reparou na menina que já tava olhando pra você quando você a olhou? Reparou que ela desviou o olhar só pra disfarçar? Repara no modo que ela age quando passa por ti e quando ela tem a necessidade de falar algo com você? Reparou que ela ficou nervosa, gaguejou e confundiu as palavras? Percebe como ela te olha quando tá com outra? Percebe o modo que ela tenta arrumar o cabelo quando você chega perto? Se não percebe, trate de perceber porque você não pode deixar que ela suma da sua vida. Se ela ainda não disse nada é porque tem medo da resposta.
(diario-de-uma-rockeira)


Reparou na menina que já tava olhando para você quando você a olhou ? Reparou que ela desviou o olhar só pra disfarçar ? Repara no modo que ela age quando passa por ti e quando ela tem a necessidade de falar algo com voce ? Reparou que ela fica nervosa, gaguejou e confundiu as palavras ? Percebe como ela te olha quando tá com outra ? Percebe o modo que ela tenta arrumar o cabelo quando você chega perto ? Se não percebe, trate de perceber.


♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★







Estou em um mar de lagrimas. Cheio de sentimentos perdidos, em direções contrarias. Ninguém mais me entente. Ninguém nunca me entendeu. Por isso agora apelo para as minhas palavras, e sentimentos, que podem me decepcionar a qualquer momento .


♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★



Posso ser chata, legal, bonita, feia, gorda, magra, extrovertida, calma, engraçada, séria, burra, inteligente, alta, baixa, popular, ninguém, pobre, rica, feliz, triste, depende do dia e da pessoa.
(diario-de-uma-rockeira)


Eu posso ser chata, legal, bonita, feia, gorda, magra, extrovertida, calma, engraçada, séria, burra, inteligente, alta, baixa, popular, ninguém, pobre, rica, feliz, triste . Só depende do dia e da pessoa (:




♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★






♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★




“Ela é uma vadia, pra ser sincera. Mas ela me faz sorrir. Mesmo sem motivos, ela sempre tá lá com aquele jeitinho lindo de me deixar bem. Ela me acalma quando eu quero desaparecer. Ela me atura, ela me suporta. E o mais impressionante, é que ela não reclama. Ela é tudo pra mim. Ela é aquela pessoa que não está aqui por causa da distância, e não sabe o quanto dói saber disso. Ela é meu anjo. O sorriso dela é a coisa mais linda do mundo. Ela não faz ideia do quanto machuca pensar só em perdê-la. Ela virou a minha felicidade. Ela sempre foi. Ela é a melhor, apenas.”  


(diario-de-uma-rockeira)

Ela é uma vadia, pra ser sincera. Mas ela me faz sorrir. Mesmo sem motivos, ela sempre tá lá com aquele jeitinho lindo de me deixar tão bem. Ela me acalma quando eu quero desaparecer. Ela me atura, ela me suporta. E o mais impressionante é que ela não reclama. Ela é tudo pra mim. Ela é aquela pessoa que não está aqui por causa da distância, e não sabe o quando dói saber disso. Ela é meu anjo. O sorriso dela é a coisa mais linda que existe. Ela não faz ideia do quanto machuca em pensar em perde-la. Ela virou minha felicidade. Ela sempre foi. Ela é a melhor, a minha melhor, apenas.


♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★





Certas músicas simplesmente marcam os nossos momentos. E certos momentos marcam nossa vida. (odeio∞rotulos) 
Certas músicas simplesmente marcam os nossos momentos. E certos momentos marcam nossa vida.






♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★


“Quer saber da verdade que eu guardo pra mim? É que tá doendo. Tá doendo pra porra. Mas eu finjo que não. Eu faço de conta que aguento. Até porque meu mundo já tá cheio de filho da puta que não conhece e vem julgar. Entende? Não ligo mais. Caralho, faz o que quiser, diz o que quiser. Tire suas conclusões precipitadas sobre mim e ainda leva de brinde a minha ignorância.”
(diario-de-uma-rockeira)

Quer saber da verdade que eu guardo pra mim? É que ta doendo. Tá doendo pra porra. Mas eu finjo que não. Faço de conta que aguento. Até porque meu mundo tá cheio de filho da puta que não conhece e vem julgar. Entende? Não ligo mais. Caralho, faz oque quiser, diz o que quiser.  Tire suas conclusões precipitadas sobre mim e ainda leva de brinde a minha ignorância.




♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★♡★





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.